Dúvidas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Débito, Crédito e Pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização,
no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Através das agências do correio.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias,
após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected]
e te enviaremos um novo.
COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Para devolver um pedido já entregue por arrependimento,
o prazo é de até 7 (sete) dias corridos
após o recebimento da mercadoria.
A solicitação poderá ser feita através da nossa
Central de Atendimento pelo e-mail
[email protected].
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 19:00h.
Exceto feriados nacionais.
Em caso de troca de produto com defeito de fabricação
você deverá:
•Informar nossa equipe través do contato acima.
• Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios
com o código de postagem em mãos
Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro
de Distribuição. Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e,
se tudo estiver nos conformes, disponibilizaremos a restituição
conforme a sua escolha. O prazo para completar a
sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região,
podendo levar até 23 dias úteis.
• Devolver o produto sem ter utilizado, em sua embalagem original
ou embrulhado em um papel pardo. O item deve estar acompanhado das etiquetas,
manuais e acessórios (se houver).
• Apresentar a Nota Fiscal do pedido juntamente com o pacote a ser devolvido.
Conforme regra dos Correios, a nota deve ser anexada na parte externa da embalagem.
Feito isso, seu produto será enviado ao nosso Centro de Distribuição.
Depois de recebê-lo, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes,
disponibilizaremos a restituição conforme a sua escolha.
O prazo para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região,
podendo levar até 23 dias úteis.
#Importante: para trocar um produto adquirido na loja virtual,
o produto deve conter, obrigatoriamente, as etiquetas fixadas.
Também deve estar sem indícios de uso, em perfeito estado,
com acessórios (se houver) e na embalagem original.
Sobre as formas de reembolso:
- Vale-Troca é gerado após 5 dias úteis;
- Estorno (para pagamentos com Cartão de Crédito):
o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes,
de acordo com a data de fechamento da fatura.
Caso a sua compra tenha sido realizada com 2 cartões,
os estornos dos valore serão realizados conforme as cobranças dos respectivos cartões.